quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Precursores do Odio - Conhecendo a Linhagem



Os precursores do ódio. Pouco conhecidos pelos jogadores de vampiro a mascara e também pouco usados por sua aparência repugnante, mas também pouco compreendidos. Linhagem sanguínea diretamente ligada a Lazarus um poderoso capadocio das épocas antigas, provavelmente são irmãos de sangue dos samedi por serem linhagem sanguínea de Troglodytia a primeira capadocia a apresentar o defeito de corpo putrefato como os do samedi.






Utilizam uma linha de necromancia tao temporal e poderosa que se assemelha muito a mortis antiga dos capadocio, a linha mortus e são considerados maiores necromantes que os próprios giovanni. E ai é que começa a historia desta linhagem, uma historia de ódio e vingança, pois por seculos eles foram exilados no reino dos mortos e durante a idade moderna eles se libertaram para buscar vingança dos giovanni pela sua pratica de caça aos outros necromantes.

Atualmente são membros do sabá pois não conseguiriam normalmente se aliar a uma seita tão ríspida nos costumes como é a camarilla uma vez que seus experimentos exigem sacrifícios e muito sangue derramado.

Provavelmente sua raiva contra o clã giovanni tambem é partilhada pelos samedi que por sua vez possuem um maior numero de membros por estarem mais ativos durante a era moderna, a traição dos giovanni ao clã capadocio repercute até as eras modernas sendo os precursores que mais sentem isso com todo o seu histórico.

Lembrando que todo precursor do odio ao ser criado ele sempre será forte, porque todos os que vivem são antigos tanto pelo tempo que ficaram exilados quanto pelo tempo em que eles já existiram antes de serem exilados, logo todo precursor deve começar no minimo na oitava geração bem construído.


Mote dos precursores do ódio: "Nada, nada queima tão ardente quanto a um ferimento deixado pela faca da traição, especialmente quando ele foi deixado a supurar por tantas eras."

San.Olligan

Nenhum comentário:

Postar um comentário