segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Demônio: A queda - Parte 2


Fala galera,depois de uma certa demora estamos de volta pra falar Demônio: A queda. Lembrando que o jogo é totalmente fictício e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência(ficou meio sério demais hahaha).

Como já falamos das duas primeiras Casas(Diabos e Flagelos),daremos continuidade falando sobre mais duas que fazem parte desse universo tao completo do jogo.








                                                                      Malfeitores: 

Citação:Eu sei que você foi magoado.Eu tenho algo aqui que pode fazer sua vida melhor de novo.
 
Os Malfeitores ou Annunaki,eram os anjos do Fundamento, os artesãos de Deus, eles ficaram responsáveis por criar os caminhos de um ponto ao outro e de modelar todas as formas da criação.
   Eles se sentiram desprezados pelos humanos por ver a falta de ciência que os próprios tinham em relação ao uso de tudo que estava ao dispor e começaram a criar uma ira por Deus não deixar que eles interagissem com os humanos. Por esse motivo muitos seguiram as ideias de Lúcifer, pois eles acreditavam realmente que a humanidade pudesse evoluir.
   Os Malfeitores são os demônios com menos apelo social, ou interesse em tal coisa,de certa forma por verem as criações serem tao mal usadas e a dificuldade que os humanos tem para aprender a como fazer da maneira certa, eles  continuaram regando um certo ódio por terem tentado ajudar e de certa forma ter um pouco de seus ideias frustrados.
   Outro motivo muito importante para que eles se bandeassem para o lado de Lúcifer, era porque eles acreditavam que tinham sido traídos pelos seres-humanos e pelo Criador, então começaram a acreditar que apenas seus semelhantes conseguissem entende-los e ama-los.
   Eles se tornaram frios após os rebeldes serem derrotados e eles serem trancafiados no inferno,pois foram separados de tudo que eles mais amavam,então se tornaram incapazes de interagir muito bem até com outros demônios.
   Muitos Malfeitores seguem os ideias de que os humanos tem que voltar a ser criaturas servis e respeitosas e não vão medir nenhum esforço pra isso.





                                                                         Infesto:

Citação: Você tem perguntas, meu amigo, mas você esta preparado para as respostas?
 
Os Infestos são parte muito importante na criação, eles ficaram responsáveis pelo cosmo e por tudo envolvido dentro dessa parte, desde a orbita do planeta até a posição das estrelas no céu, principalmente em questão de como tudo isso afetaria a terra.Desde uma maré baixa,até um meteoro que caísse em uma cidade.
   Um poder muito interessante deles é a Clarividência e coisas desse tipo, e isso tudo era ainda mais importante na época do céu,pois um Infesto chamado  Ahimal que previu o mal que assolaria a humanidade,e eles interpretaram que tudo isso viria se os anjos deixassem de agir e por isso muitos tomaram o lado de Lúcifer.
   Eles foram parte muito forte para o lado de Lúcifer que com o poder de prever o futuro a seu lado conseguiu muitas vitórias importantes na guerra.
  Quando foram presos no abismos os Infestos estavam entre os que mais surtaram,devido a todo o tempo de sua existência antes disso ter sido completamente metódica, e criaturas completamente organizadas vivendo em um lugar que não poderia ser organizado fez que com eles enlouquecessem.
   Depois que os muros do abismo se romperam eles viram um mundo que talvez não tivesse mais conserto,assim como a própria mente deles.Eles buscam conhecimento acima de qualquer coisa, é algo que esta presa em suas existências e para isso eles vão usar tudo e todos para ter os segredos do universo em suas mãos.




Bom galera, essa foi a parte dois, espero que tenham gostado e que possa ser útil pra vocês, se ainda não leram a parte um, corram la e leiam também e já já vem a parte 3 .


Hoje galera, vou deixar um vídeo falando um pouco sobre o ponto de vista dos anjos sobre a queda,lembrem-se que esse vídeo não é baseado no livro do jogo e sim na bíblia.





Niik~

Nenhum comentário:

Postar um comentário