segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Visão dos demônios : Guerra no céu e a queda.



  Fala galera,eu decidi antes de postar a parte 3 sobre as Casas de Demônio a queda, falar um pouco pra vocês sobre a visão dos anjos rebeldes antes da queda.




Logo após o final da criação,alguns anjos ficaram decepcionados em relação aos humanos,principalmente por terem aprendido a amar realmente as criações de Deus, e muitos não entendiam porque não podiam interferir para que os humanos aprendessem a usar corretamente tudo que tinham ao seu favor.

Lúcifer com toda sua ambição e amor as coisas terrenas liderou e trouxe muitos para o seu lado,ele não conseguia ver tudo que Deus criou sendo usado de forma tao rasa e errada pelos humanos que foi ensinado a amar como amava a seu criador.

 Demônios de diversas casas compartilhavam de suas idéias e viam nele um líder.O estopim da guerra tinha começado antes mesmo que qualquer lado pudesse pensar muito sobre aquilo e de certa forma, por isso se tornou algo visceral e sangrento.

 


  Na guerra não existia mudança de lado ou quem se mantinha neutro,ou seguia Lúcifer ou obedecia ao criador,em certo ponto os rebeldes realmente viam que poderiam vencer,pois tudo estava aberto e nenhum dos lados estava disposto a desistir,aquilo terminaria de uma forma ou de outra.

Os próprios arcanjos vieram defender seu criador e de certa forma isso foi um diferencial grande. Os Querubins e Serafins também tomaram seus lados e cada vez mais Elohins morriam pelas mãos do próprios irmãos.

Muitos não entendem o que realmente despertou em Lúcifer aquela rebeldia e vontade de lutar pelos humanos,o céu estaria corrompido? Ninguém diz ao certo sobre como tudo isso aconteceu,alguns acreditam que foi por ambição, desejo de se tornar maior que Deus,porém muitos o veem como defensor dos humanos e que tudo que foi feito foi causado pelo amor que foi ensinado e pregado a todos os anjos,por isso mesmo depois de terem caído muitos lados foram tomados, alguns acreditam que podem ter a redenção e voltar pra casa e outros acreditam que fizeram o certo e querem encontrar a estrela da manha.

Claro que como em todos os casos teve alguns que se arrependeram do lado que tomaram,seja por ter matado na guerra ou por terem visto o resultado final disso tudo,os anjos caídos presos no abismo,muitos não conseguiam suportar tudo aquilo,pois estavam acostumados a viver no paraíso.
  Porém após escaparem do inferno muitos viram na terra seu paraíso particular e onde podiam desfrutar dos pecados que eram tao julgados por Deus,e uma outra coisa muito importante foi em relação a Lúcifer, ninguém sabe onde ele se encontra após a queda, o que pode proporcionar coisas muito boas para a crônica que o mestre quer seguir.

Lembrando que essa é apenas uma parte muito resumida da história e que o livro do WoD que fala sobre a queda mostra a visão dos rebeldes de uma forma que chega a ser poética, tem coisas que batem com as histórias bíblicas e outras que são criação do autor.



Niik~


Nenhum comentário:

Postar um comentário