quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Storycast 2 - Os 13 Clãs de Vampiro a Máscara


Fala galera do RPG Brasil tudo de bom? Estamos aqui com mais um episodio do nosso podcast, o Storycast. E neste nós iremos falar dos 13 clãs de vampiro a máscara, nele você ficará sabendo que são eles, oque eles podem fazer e estará por dentro de algumas curiosidades e fatos que cada clã tem para oferecer. Gostaríamos de pedir seu curtir e seu compartilhamento para conseguirmos alcançar o máximo de pessoas e não se esqueça de deixar seu comentário seja no blog ou no face beleza?




Download por link direto (qualidade 128kb) : Storycast 2 - Os 13 Clãs de Vampiro a Máscara (144mb) 

Ouvir online : Abaixo (qualidade 128kb) 2:38hrs de duração
 
             


E-mail: rpgbrasilmail@gmail.com
Blog: http://rpgbrasilcritico.blogspot.com.br/
Facebook (Grupo): https://www.facebook.com/rpgbrasil10?ref=hl
Twitter: https://twitter.com/brasil_rpg

Equipe RPG Brasil: Pedro Soares – Niik, Luiz Felipe – Soul, João Vitor – San.Olligan e Rafael Brum – Sr.Brum

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, muito interessante o storycast. Mas li 3 clanbooks ultimamentes (Assamita, Nosferatu e Malkavian) e achei as histórias de vocês um pouco adulteradas.

    Assamitas se consideram juízes, pois os outros antidiluvianos pediram a Haquim que julgasse os pecados de suas crias. A cor da pele trata-se de uma forma de diferenciá-los dos outros clãs, para que fossem facilmente percebidos, pois tinham o direito de julgar outros membros, por meio da diablerie.

    Nosferatu utilizam o animalismo para obter/surrupiar informações e não ofuscação. Ofuscação pode ser percebida por auspícios e animalismo não.

    Malkavianos (da Camarila), na segunda edição, tinham dominação no lugar de demência, devido a um desejo de 6 matusaléns para proteger o clã que estava se unindo à Camarilla. Não afetou Malkavians-antitribu. Na terceira edição isso acabou.

    Acho que seria interessante fazer um storycast para cada clã, citando as fontes das informações. Obrigado. Fred.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelas informações amigo, como nesse vasto universo de WOD é sempre difícil saber de todos os detalhes, talvez mais pra frente quem sabe fazemos sim um de cada clã e seus feitos pelos tempos hehe.

      Excluir
  3. Sobre os Ventrue,pelo que li sobre eles e sobre o defeito do clã,eles descobrem seu gosto com o tempo,esse inclusive,e um dos deveres que criador dele tem com ele,achar o sangue que ele pode tomar,mas não sei se ta certo ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário,já pensamos em varias coisas e nunca chegamos a uma conclusão kkkkkk.

      Excluir
  4. Ola pessoal, um adendo sobre a fraqueza dos Assamitas aqui esta:

    Devido à maldição lançada pelos Tremere, caso um Assamita consuma o sangue de outro Membro irá sofrer um ponto automático de dano letal não absorvível por ponto de sangue bebido. Tentativas de diablerie resultam em dano agravado automático (um para cada ponto de Força de Vontade permanente da vítima) e não ganha nenhum benefício (incluindo redução de Geração) caso sobreviva.
    Eles se dividem em três castas: Guerreiros, feiticeiros e os vizires. Se for usar a fraqueza de casta, a fraqueza muda de uma casta para outra.

    Estava muito bom storycast gostei muito, espero ter ajudado.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo como é bem tenso de sabermos todos os detalhes é sempre bom essas informações a mais. Vlw

      Excluir
    2. vocês estão mandando muito bem continuem assim

      abraços

      Excluir
  5. Em que momento vocês falam do defeito do clan Ravnos, to querendo fazer uma historia com ele e seria legal ouvir algo a respeito, porem to meio sem tempo e tal kkk. Se puderem me ajudar ficarei grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera falamos sim do defeito do ravnos, eles sentem vontade de roubar, são meio cleptomaníacos e devem fazer um teste de força de vontade (se não me engano) para evitar a vontade de roubar.

      Excluir
    2. Mas o defeito dele não é de vicio? Só que minha dificuldade é de tipo, vicio em álcool, ai se passa um bêbado na rua eu preciso fazer o teste é isso.

      Excluir
    3. Sim o seu defeito é um vicio inerente em si, mas quanto a álcool eu diria que ver um bêbado na rua estando bêbado (sem a garrafa) não geraria compulsão, mas um bêbado jogado no chão e uma garrafa ao lado dele cheia, provavelmente você tentaria roubar a garrafa para beber. Escolha com cuidado os vícios pois eles são pesados. Sua compulsão é de ver ou estar num local que promove seu vicio e não de faze-lo o tempo todo, como ficar bêbado o jogo todo kkk.

      Excluir