sábado, 19 de setembro de 2015

Storycast 3 - Camarilla




Fala rpgistas tudo tranquilo? Estou trazendo mais um storycast aqui para vocês, este é o nosso terceiro podcast e espero que estejam curtindo como nós estamos curtindo fazer!! Bom nele vocês irão descobrir como a camarilla funciona em vários níveis.. Sem mais delongas vamos aos links.




Download por link direto (qualidade 128kb) : Storycast 3 - Camarilla (93mb) 
Duração: 144 minutos




Não ouviu ainda nossos últimos episódios? Ouça Aqui!!

Então só dizendo que os outros episódios do Storycast ESTÃO DISPONÍVEIS PARA ASSISTIR ONLINE agora, vocês devem ter vistos que tivemos um ou outro problema com isso mas vai se resolvendo, bom do mais fique com esse episodio e espero que curtam blz?


E-mail: rpgbrasilmail@gmail.com
Blog: http://rpgbrasilcritico.blogspot.com.br/
Facebook (Grupo): https://www.facebook.com/rpgbrasil10?ref=hl
Twitter: https://twitter.com/brasil_rpg

Equipe RPG Brasil: Pedro Soares – Niik, Luiz Felipe – Soul, João Vitor – San.Olligan e Rafael Brum – Sr.Brum

11 comentários:

  1. Que venham mais StoryCasts ༼ つ ◕,...,◕ ༽つ

    ResponderExcluir
  2. Puxa galera, valeu em kkkkk...puts, acho q vc esqueceram q eu tbm assisto essa merda, mais q por sinal ta ficando muito bom! ...mas mesmo assim puts, Saimon Khonsu de Algós, grandes merda, alem disso eu nunca quiz ser da Camarila nesse personagem, kkkkk mais ta tudo certo, na verdade é o tipo de má impreção q um Seguidor de Set deixa quase q nao intentional, falem a verdade to indo bem ......desculpa eu realmente gosto da pancadaria, mas nao sou ruim no social.....enfim o Storycast tava foda do inicio ao fim muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, parabéns pelo Storycast.

    Lá vai uma informação: nos Romances dos clãs conta o que aconteceu para o clã Gangrel se desvincular da Camarilla.

    Decidiram sair da Camarilla devido a um ataque do que pensaram ser um recém-acordado antediluviano que dizimou uma horda enorme de Gangrels. O justicar Xavier sobreviveu graças a ajuda de Ramona. Xavier exigiu que todos da Camarilla ajudassem a eliminar o antediluviano. Se negaram, pois estavam sob ataque do Sabá. E assim o clã se tornou independente.

    Na verdade, se tratava Do toreador Leopold, com o artefato "olho de Hazimel", literalmente o olho de um matusalém Ravnos. Se um simples olho lhe deu esse poder, imagina o que um matusalém é capaz!

    Gosto muito da idade das trevas, um Storycast seria interessante! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapais isso sim é complemento de informação, muito obrigado pela ajuda e apoio!! San Olligan

      Excluir
  4. Correção sobre Harpias, sim podem ser homens. O termo permanece no feminino, por ser um título. O mesmo vale para Príncipe, mesmo sendo mulher, não se torna princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háa bom saber, sempre ficamos na duvida mesmo porque o livro sempre estava usando as palavras em feminino, vlw fera !

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir