segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Brasileira na Red list...


                                         
                                                                        História:

Seu nome é Francisca Santos dos Rodrigues,ela é uma Brujah infernalista, e foi o ultimo membro a ser adicionado na lista dos mais procurados.Ela nasceu em Santos e mudou pra Recife algum tempo depois e trabalhou em fazendas da região.





  Depois de um tempo,decidiu largar tudo e sair pelo país,onde acabou encontrando um grupo de portugueses exploradores que são conhecidos na história como os bandeirantes. Ela se sentiu apaixonada por aventuras e acabou se casando com um desses bandeirantes que ninguém sabe o verdadeiro nome.
  Quando ela fez 25 anos foi presa por matar seus filhos como oferta para o diabo.Ela ficou apenas uma noite presa e conseguiu fugir.Manuela Cardoso Justicar acabou abraçando e transformando Francisca em sua aliada Vampira.
  Porém Francisca não mostrava muito interesse em coisas que eram do interesse de seus aliados,e começou a criar muitos inimigos por usar seus poderes para proteger grimórios e outras coisas que ela tinha interesse.
  Cada vez mais ela se interessava por Taumaturgia negra e rituais infernalistas.Mas ela começou a ser caçada quando descobriram que ela estava em posse do livro de Tobit, e foi automaticamente designada uma caçada de sangue sobre ela que era conhecida como mal e profana.
   Ela fugiu para a Cidade do México onde ficou escondida por algum tempo até ser confirmado que ela realmente estava la.
   Eles cogitaram até mandar uma mensagem ao Saba mais especifico para a inquisição,para caça-la por ser uma infernalista.

                                                               

                                                               Ficha: 

Físicos
: Força-3 Destreza-3 Vigor-4
Social: Carisma-2 Manipulação-2 aparência-3
Mental: Percepção-3 Inteligência-4 Raciocínio-3


Outros: Prontidão-2 atletismo:3 Empatia-2 Expressão-2 Intimidação-2  Liderança-4 Empatia com animais-2 Condução-2 Etiqueta-3 arma de fogo-2 Performance-2 Sobrevivência-3 acadêmicos-4 Computador-2 Investigação-3 Direito-3 Medicina-3  Ocultismo-4

Disciplinas- auspícios-2 Rapidez-4 Daemonon-4 Dominação-4 Fortitude-2 Ofuscação-4 Potencia-2 Taumaturgia-3




Niik~


2 comentários: