sábado, 3 de outubro de 2015

Fichas Personalizadas - Andrey Miranda

Fichas Vampiro: A Máscara personalizadas!

Sim meus amigos venho aqui apresentar para vocês um belíssimo trabalho feito em prol do RPG no Brasil !

Andrey Miranda é o responsável por fazer essas modificações que em minha opinião (e na de muitos de acordo com o feedback que ele tem recebido rsrs) são uma das melhores propostas pra você que gosta de aderir riquezas de detalhes e valor ao seu jogo de Vampiro a Máscara.




Escrito por Andrey Miranda:

Por muito tempo eu achei a planilha padrão de Vampiro (bem como as de clã) muito genérica(s), com mudanças tão sutis que tornavam-se imperceptíveis ou indiferentes, no que concerne a características específicas para cada clã; dialetos, culturas, aptidões, propósitos... toda essa riqueza de detalhes e exclusividades estava sendo deixado de lado naquilo que é
muito mais que um pedaço de papel, que é a criação do personagem.
Uma importante parte da essência do jogo estava sendo ignorada, logo a parte que carregamos em cada mesa, que olhamos a todo o momento para rolar os dados, ver informações e preenchê-la com toda a experiência vivida dentro do ambiente do Mundo das Trevas; a planilha.

Com isso em mente, criei cada planilha com essa individualidade que tanto é apresentada em
Vampiro- A Máscara. Ora, se nenhum clã é igual, por que suas planilhas deveriam ser? Porque uma parte importante do jogo deveria ter um aspecto tão genérico?

Espero que todos as apreciem e obrigado aos que me ajudaram, dando dicas e informações para as tornarem únicas.

PS: Cabem aperfeiçoamentos... e serão feitos! XD

Bom conforme vocês leram, ele realmente se compromete em fazer algo de qualidade que muitos sentem falta, as imagens ilustrativas podem facilmente comprovar o nível do material produzido.

Agora você pode conferir o trabalho dele em sua pagina oficial no Facebook, e lá estarão todas elas disponíveis para download:

Fichas Personalizadas - 2209A

Aqui segue mais algumas imagens dos modelos das fichas personalizadas que vocês encontrarão para download:


Encomende sua própria ficha !!
Você também pode encomendar a sua própria ficha personalizada, ou seja, ira passar suas características, historia do personagem, imagem ilustrativa do seu personagem, ideias da sua visão para detalhes da ficha, equipamentos e etc. Tudo sera feito digitalmente pelo Andrey e ira dar um outro nível de profissionalismo a seu personagem.

Detalhe: Mesmo que seu personagem tenha características a mais ou diferentes, basta você passar os detalhes da mesma que ele acrescenta durante a personalização.

Como assim, características diferentes ??
Gente, nossa mesa aqui da Rpg Brasil tem um jogador que teve sua ficha transformada, este membro (San Olligan) que ao passar um tempo de jogo, seu personagem Samedi, veio a se envolver com Aparições, o que em certo ponto lhe deu a oportunidade de se transformar em meio Aparição e meio Vampiro, e isso mudou algumas características da ficha principal do mesmo.

Foi ai que nos da equipe vimos a necessidade de uma ficha "especial", segue a imagem de como ela veio a ficar:


Muito bacana não !!!!

Se você se interessou pelo trabalho e quer também uma Ficha Personalizada também, entre em contato com o Andrey e negocie os detalhes com ele inbox.
Nós da equipe RPG Brasil não apenas recomendamos como agradecemos por este belo trabalho.

Segue o Contato:

Facebook: Andrey Miranda




Soul.


5 comentários: