terça-feira, 13 de outubro de 2015

Masquerade By Night


AHHHH, agora vou apresentar para vocês provavelmente o maior evento que um fã de Vampiro a Máscara poderia querer ir.

Masquerade By night

Este evento completamente dedicado para os sugadores de sangue que faz você entrar em Frenesi só de olhar as fotos rsrsrs.

Este evento acontece uma vez por ano passando por diversas cidades ao redor dos Estados Unidos, sendo que ultima dia 26 de Setembro e ocorreu em Las Vegas, por isso as siglas das fotos LVBN (Las Vegas By Night).
Em 2016 já foi anunciado que eles estarão voltando em Nova Orleans para o evento Grand Masquerade, que nada mais é do que o evento criado pela White Wolf para celebrar o Vampiro a Máscara onde eles costumam anunciar algumas novidades a respeito do tema.




Nada mais luxuoso do que comemorar o jogo em grande estilo, sim o evento tem diversas atrações que chama a atenção de visitantes do mundo inteiro.



                                                                       Succubus Club

Siimm meus amigos, se conhece um pouco de vampiro você deve estar ligado na festa dos mortos. Esse festa dentro do jogo para uns pode ter um intuito apenas para a diversão, porem para outros ela serve como uma convenção social para a intenção de melhoria de Status e reputação de seu personagem, muito interessante de se narrar alias (fica dica).

Quer conhecer um pouco mais, segue o link do livro: Vampiro: Á Máscara - Succubus Club 

O Masquerade By Night não perderia a chance de trazer uma boate tematizada não é !!

Definitivamente uma festa para os grandes fãs.




















As fotos já dizem bastante do que você pode esperar deste evento, bebidas tematizadas, traje a rigor, definitivamente você pode encarnar aquele seu personagem que você jogar a anos.









LARP

Muito mais do que apenas uma festa o Masquerade By Night também tem sessões de LARP (Live Action Role-Playing), essas sessões são organizadas pelo By Night Studios, responsável pela publicação dos manuais de Mind's Eye Theatre (Teatro da Mente), referente aos livros da linha Leis da Noite - Teatro da Mente, e apresentado por 5 fanclubs de LARP.

Não conhece nada sobre o Teatro da Mente e se interessou no assunto ! segue o link do manual:

Leis da Noite - Teatro da Mente















Assim como o RPG é uma evolução ou variação dos jogos de guerra, o Live Action pode ser considerado uma evolução, ou uma variação do RPG.
Em um live action você não imagina o cenário narrado pelo Mestre (ou Narrador), mas utiliza o espaço à sua volta como o cenário de jogo





Grand Masquerade

Bom galera agora é só aguardar as novidades que esperamos sobre esse grande evento em 2016, e como ja dissemos ele acontecera em Nova Orleans, que tradicionalmente tem uma forte associação a mitologia do Vampiro.








Fico na vontade né rsrs, estamos junto então, porem vou deixar algumas fotinhas a mais aqui para vocês se inspirarem.







Valeu Galera !!

Soul.





Um comentário: