sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O Pacto - Vampiro a Máscara - Castelo Hunedoara Parte 3



Hoje iremos continuar a nossa caminhada pela historia do castelo de Hunedoara, hoje vocês ficaram sabendo oque o castelo e os doze fizeram para evitar os ataques constantes dos Tremere. Então senta na sua cadeira que la vem uma historia pesada.




Para que voçe fique por dentro do que está acontecendo aqui nesta matéria, você precisa ler as outras duas partes ok.


Medida Desesperada

Depois do diablerie de Etrius em cima de Mokur (se lembra dele né?), os tremere não cessaram seus ataques e "visitas" ao castelo, tornando a vida de todos lá mais complicada. Bom devo dizer que nesta época os tremere tinham exércitos militares e também arcanos, portanto era muito difícil de parar seus ataques.

Então a Inconnu sentindo o chegar da morte final e a grande queda de seu castelo se
reuniram no salão do conselho para avaliar suas opções contra os tremere ou para suas defesas. Alguns como Drenis e Vanth estavam quebrados por dentro após a queda de Mokur, dizendo que se um ser puro como ele morreu para as mãos nefastas dos tremere quem eram eles para conseguirem se defender, Creteus se mantinha quieto na discursão; Danika se mantinha furiosa sobre a questão pois as quedas de vários amigos por conta dos ataques já tinham passado do limite.

O castelo infelizmente não possuía defesas humanas ou arcanas suficientes para conseguirem se defender dos ataques, deixando todos sem muitas opções nessa situação. Mathiel e Hill queria batalhar até que saiam vitoriosos ou mortos; Zamra não queria ajudar pois já não tinha forças para permanecer no castelo, visto que em uma semana ou menos eles estariam destruídos.

Foi quando Cret (ou Creteus) deu uma proposta diferente, uma que ele avia lido em antigos livros que ali se encontravam, no livro continha um ritual e o nome de uma antiga entidade espiritual e a forma de invoca-la, essa entidade continha maior poder que os doze juntos, maior poder que os tremeres possuíam. Porem para invocar essa entidade lhes custaria muito, o ser exigiria um pacto ou tratado e a cooperação de todos os doze membros do conselho que também participariam do ritual. Vale lembrar que Creteus é um ventrue com habilidades magicas muito poderosas, logo ele é capaz de realizar o ritual.  Pois a criatura precisaria do sangue de cada um deles para que conseguisse direcionar suas forças para cada um deles e um ritual massivo de sacrifício humano. Já se importando com as defesas do castelo o servo leal Gregor se ofereceu como sacrifício para que os outros pudessem sobreviver.

Tensão do Conselho

Creteus então recitou diversas perguntas para os doze que definiriam o curso da aceitação deste ritual, foram elas: Que tipo de espirito é esse? Como saberia se ele seria confiável? Porque ele esta sendo tão generoso? Como ele poderia fazer oque foi prometido?

Creteus respondeu elas da melhor maneira possível, tentando desviar da oposição de alguns membros, deixando de falar para alguns deles tudo oque ele sabia sobre isto. Hill foi o primeiro aceitar, seguido de Demetrius e Eshumunamash e depois a própria Danika aceitou. Depois veio Anastazi, Drenis, Abudalktuba e Zamra e por ultimo Mathiel. Como podem ver o conselho na época não estava com os doze mas eram todos o que estavam na epoca, aumentando com o passar do tempo.

O Ritual

Creteus deu inicio a invocação, Gregor já estava no meio do altar do sacrifício e todos do castelo estavam ao redor, todos mesmo, os doze se reuniram em circulo ao redor de Gregor enquanto Creteus pronunciava e realizava o ritual, foi quando a criatura saia do meio do Ritual, saltando com símbolos arcanos, foi quando Mathiel sentiu algo de estranho naquilo, algo estava muito errado, ela não entendia qual língua Creteus falava, foi quando seus olhos viram a criatura por completo, seus maiores medos e temores estavam semeados naquela criatura.

Creteus tinha invocado um Demônio... Agora falando em latim Creteus anunciava os termos do Pacto, Mathiel com seu terceiro olho ativo e sua espada brandida temia o ser. O demônio passava em cada um deles exigindo um pouco de seu sangue além de consumir o corpo do pobre servo que serviu de sacrifício. Ele tinha um corpo quase indescritível, mas suas asas eram quase que puramente feita de trevas, seus olhos podiam ver tudo sobre os doze, estava feito... Todos estavam agora marcados pelo demônio que se guardava agora nas entranhas do castelo. Este ritual demorou a noite toda até o momento final em que todos iam de volta para seus quartos sabendo oque tinham feito nesta noite. Uma noite que tudo mudou para o Castelo de Hunedoara.


Arquivos Tremere

Após 1525 o castelo estava diferente, o ataque mais mortal do clã que contava com; 5 mil soldados humanos, uma dúzia de gárgulas e 20 tremere incluindo o poderoso Jervais Lorde da Saxônia aviam caído e falhado brutalmente, foram todos massacrados em Hunedoara. Mesmo depois disso Etrius tentou invadir ou mesmo pesquisar seus arredores, tudo frustrantemente falhado, ele não entendia oque se passava agora naquele castelo... Oque silenciosamente desencorajou todo o clã de continuar indo para o local.

Renovando o Pacto
 
Depois de um ano Creteus trouxe uma má noticia, o demônio avia dito para ele que o pacto na verdade possuía prazo de validade, que ao final de cada ano após o pacto ele acabaria e que se fosse continuar com ele, eles deveriam doar novamente seus sangue e mais um humano para sacrifício. No inicio todos se negaram a continuar com o pacto mesmo que este estivesse trazendo benefícios para o castelo na sua questão de defesa. Porem um por um o demônio foi convencendo-os, adentrando em seus sonhos e caçando-os com seus maiores medos. E depois de muitas indecisões e achar um humano que se sacrificasse eles conseguiram renovar o pacto por mais um ano.

Após esse "incidente" com o demônio, para todos ficou claro que não poderiam mais sair desse pacto nunca mais, pois o demônio ou os mataria ou pegaria suas almas para si... Oque possivelmente é o mesmo que morrer.

Benefícios e Malefícios do Pacto

O pacto protege os 12 do exterior e deles mesmos, o demônio é capaz de proteger o castelo tanto do lado de fora quanto do lado de dentro; é capaz de manter o castelo oculto dos olhos de qualquer ser e o demônio é capaz de utilizar as disciplinas até o nível 8 (SIM NIVEL 8) que cada um dos 12 possui, ela pode ser utilizadas tanto para atacar quanto defender o castelo e quem vive lá. O ataque do demônio normalmente é comandado por Cret que é o intermediário entre o demônio e os outros, o demônio NÃO É CAPAZ de utilizar Taumaturgia sendo essa a única exceção para os poderes dele.

Sua capacidade de usar disciplinas vem do sangue que cada um dos doze doa todo ano que alimenta o demônio. Para ser especifico os vampiros não se beneficiam do pacto ao pé da letra, pois como alguns sabem TODOS os vampiros não conseguem adquirir benefícios de um pacto com demônio, como poderes demoníacos ou mesmo suas habilidades inatas, logo os vampiros não oferecem algo real para o demônio (em relação a fé), ele se beneficia muito mais dos humanos que ali vivem que servem de alimento espiritual para a criatura.

Alguns exemplos de disciplinas que ele pode usar são, Ofuscação até o nível 8, Quimeirismo até o nível 8, Presença até o nível 8, Dominação, Auspícios, Demência, Tenebrosidade e Vicissitude até o nível 8 também. Oque leva este demônio a níveis antediluvianos se não mais.

Os doze não podem sair do castelo por mais de 10 minutos, pois isso para o demônio implica numa quebra de pacto e ele irá provocar a morte final e consumir a alma daquele que ousar fazer isto.

Continuação

Eai gostaram dessa parte impactante (trocadilho hehe) da historia do Castelo de Hunedoara e os Inconnu? Deixe seu comentário dizendo oque achou o se ficou faltando alguma coisa caso saiba mais detalhes ok? Tenham um bom dia e até a próxima onde irei FINALMENTE descrever sobre os doze membros do conselho dos doze e também irei descrever o demonio com detalhes uma vez que ele é membro do castelo em si.

Link para parte 4: O Conselho dos Doze - Vampiro a Máscara - Castelo Hunedoara - Parte 4


San Olligan

3 comentários: