segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

One World of Darkness - Plantão RPG


Então agorinha a nossa querida White Wolf postou em seu canal um vídeo misterioso chamado One World of Darkness, que nele nos temos um vislumbre por meio de narração e vídeo, descrevendo sem dizer quem é um pouco do mundo com vampiros, lobisomens e magos. O videos tem um tom de desespero e cheio de emoções fortes para os três lados que são apresentados durante o vídeo.

Isso poderia ser um sinal para a continuação do então cancelado MMORPG do mundo das trevas, que até as ultimas noticias antigas, iria se basear no mundo de NWOD hoje como sabemos é chamado de Chronicles of Darkeness. Ele nos dá uma esperança dos jogos da White Wolf novamente entrarem para uma mídia diferente saindo um pouco do RPG de mesa.

Claro que vale lembrar também que tem rumores de que vampiro a mascara ou o mundo das trevas vai ganhar uma serie na Netflix até 2021 também...

Bom sem mais delongas dê uma olhada no vídeo e deixe nos comentários oque você acha sobre oque está prestes a ser anunciado pela White Wolf com este vídeo blz?

             

San Olligan

2 comentários:

  1. Olá. O Mmo rpg seria baseado no classic world of darkness e não no novo.

    ResponderExcluir
  2. Olá. O Mmo rpg seria baseado no classic world of darkness e não no novo.

    ResponderExcluir