quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Suplementos para WOD e Vampiro a Máscara



Fala galera quanto tempo sem uma materiazinha né? Hoje estou fazendo uma ajuda publica para os jogadores do CWOD!!! Hoje lhes trago alguns itens que poderão ajudar qualquer mestre a compreender melhor o mundo das trevas. TODO o material que estou disponibilizando para vocês aqui está em inglês, mas garanto que é um conteúdo de qualidade.
Lembrando que tudo isso que estou colocando para download aqui, é feito por fã, não estou disponibilizando nenhum material pirata ou baixado da internet sem seus devidos direitos.

Primeiro é o WOD-Timeline: Nele você irá ver por data, os maiores acontecimentos da historia envolvendo o mundo das trevas. Muito útil pra quem quer situar algumas coisas de seu clã.

Baixar - WODTimeline

O segundo item é WOD - Vampire - The Masquerade - Genealogy, que basicamente irá lhes dar toda a arvore genealógica de todos os clãs de vampiro a mascara, revelando quem é cria de quem, quantos vampiros tem no clã (datando por vampiros citados em todos os livros)

Baixar - WOD - Vampire - The Masquerade - Genealogy

E nosso terceiro item mas não menos importante, é WOD - Vampire - The Masquerade - The Guide To The Bloodlines. Nele você irá encontrar muita coisa sobre todas as linhagens, incluindo todos os membros já citados de suas respectivas linhagens, qualidades e defeitos e muito mais!! Porem claro muita coisa lá também é feita por fã, logo você não pode considerar todas as coisas oficiais de livro.

WOD - Vampire - The Masquerade - The Guide To The Bloodlines.

Eai gostaram dessa ajudinha de pesquisa? Se isso foi útil para você deixe um comentário e curta nossa página do facebook onde lá atualizamos vocês a respeito de tudo beleza?

San Olligan


Nenhum comentário:

Postar um comentário