quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O Conselho dos Doze - Vampiro a Máscara - Castelo Hunedoara - Parte 4





Fala galera e agora iremos conhecer os membros integrantes do circulo dos doze, sim aqueles membros que possuem o pacto com o demônio e que são os defensores e moradores do castelo de Hunedoara. Aqui também iremos ter detalhes sobre o demônio que está no castelo pois ele também é considerado um morador e chave fundamental da defesa do castelo.



Nota: Nessa matéria será postado apenas a ficha de cada um deles e um pouco sobre o demonio, se você quiser se aprofundar mais sobre cada um deles, leia o livro Lair of the Hidden, de onde toda essa historia esta sendo retirada, lá voçe irá ver toda a historia completa de cada um deles caso tenham se interessado. Isso se deve pois a materia iria ficar realmente muito grande caso resolvesse postar suas historias aqui.


Para que voçe fique por dentro do que está acontecendo aqui nesta matéria, você precisa ler as outras duas partes ok.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jabá Insertion

Você já ouviu nosso podcast? De nome Storycast, nele falamos sobre vampiro a mascara e um pouquinho sobre nós no ultimo!! Não deixe de conferir e comentar blz?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abdalkutba - O Viajante Enjaulado
Filho de Adnun; Filho de Abu Ilaf; Filho de Haquin


Clã: Assamita
Pai: 'Adnun
Natureza: Amador
Comportamento: Celebrante
Geração: 6th
Abraço: final do primeiro século depois de cristo
Idade Aparente: Final dos 20 anos
Físicos: Força 5, Destreza 6, Vigor 5
Sociais: Carisma 4, Manipulação 7, Aparência 3
Mental: Percepção 7, Inteligência 6, Raciocínio 5
Talentos: Prontidão 4, Atletismo 3, Briga 3, Diplomacia 2, Esquiva 3, Empatia 2, Expressão 2, Pechinchar 3,
Intimidação 2, Intriga 4, Liderança 2, Prestidigitação 3, Lábia 5
Pericias: Empatia com animais 2, Ofícios 3, Etiqueta 4, Armas de fogo 1, Herbalismo 1, Meditação 3, Armas Brancas 4, Performance 2, Cavalgar 4, Furtividade 4, Sobrevivência 3
Conhecimento: Acadêmicos 7, Conhecimento do Clã assamita 3, Enigmas 4, Astrologia 6, Teologia 2, Finanças 2, Historia 4, Investigação 2, Direito 2, Linguística 5, Medicina 1, Ocultismo 4, Politicas 1, Pesquisa 2, Ciências 4
Disciplinas: Auspícios 7, Rapidez 7, Dominação 5, Foritude 6, Potência 5, Presença 4, Quietus 7
Antecedentes: Aliados 3, Contatos 5, Rebanho 3
Virtudes: Consciência 2, Auto Controle 5, Coragem 4
Humanidade: 5
Força de Vontade: 8

Eshmunamash O Doutor Ferido
Filho de Gersakkun; Filho de Troile


Clã: Brujah
Pai: Gersakkun
Natureza: Zelador
Comportamento: Grosseiro
Geração: 5th
Abraço: 16th antes de cristo
Idade Aparente: Meio dos 50
Físicos: Força 8, Destreza 7, Vigor 8
Sociais: Carisma 8, Manipulação 7, Aparência 3
Mental: Percepção 8, Inteligência 8, Raciocínio 8
Talentos: Prontidão 5, Atletismo 2, Briga 5, Diplomacia 3, Esquiva 3, Empatia 4, Expressão 3,
Intimidação 6, Liderança 5, Lábia 5
Pericias: Empatia com animais 2, Ofícios 3, Etiqueta 4, Armas de fogo 1, Herbalismo 1, Meditação 3, Armas Brancas 4, Performance 2, Cavalgar 4, Furtividade 4, Sobrevivência 3
Conhecimento: Acadêmicos 8, Conhecimento do Clã Brujah 5, Enigmas 5, Finanças 1, Historia 5, Investigação 4, Direito 5, Linguística 7, Medicina 5, Ocultismo 4, Politicas 6, Pesquisa 5, Ciências 4, Conhecimento do Clã Salubri 3
Disciplinas: Auspícios 5, Rapidez 8, Dominação 7, Foritude 8, Potencia 5, Presença 8, Animalismo 1, Obeah 5, Metamorfose 1
Antecedentes: Aliados 2, Contatos 4, Rebanho 4
Virtudes: Consciência 4, Auto Controle 4, Coragem 5
Humanidade: 6
Força de Vontade: 7

Drenis A empregada domestica
Filha de Asushunamir; Filho de Enheduanna; Filha de Humuusa; Filho de Ashur


Clã: Capadócio
Pai: Asushunamir
Natureza: Penitente
Comportamento: Conformista
Geração: 7th
Abraço: Final do segundo século depois de cristo
Idade Aparente: Final da adolescência
Físicos: Força 3, Destreza 6, Vigor 6
Sociais: Carisma 6, Manipulação 5, Aparência 4
Mental: Percepção 6, Inteligência 6, Raciocínio 4
Talentos: Prontidão 3, Atletismo 2, Briga 1, Diplomacia 3, Esquiva 2, Empatia 5, Expressão 5,
Intimidação 4, Liderança 5, Lábia 2, Intriga 4
Pericias: Empatia com animais 1, Ofícios 3, Etiqueta 4, Meditação 5, Armas Brancas 1, Performance musica 3, Performance dança 4, Furtividade 1, Sobrevivência 1
Conhecimento: Acadêmicos 5, Caminho da Camarilla 2, Enigmas 4,  Investigação 3, Linguística 5, Medicina 2, Ocultismo 6, Politicas 1, Ciências 2, Conhecimento do Clã Capadócio 5, Psicologia 2, Conhecimento do Clã Giovanni 3, Religião 5
Disciplinas: Auspícios 5, Rapidez 3, Dominação 2, Foritude 2, Potencia 2, Presença 2, Mortis 6 (decadência da sepultura), Necromancia (sepultura) 5
Outras linhas de mortis: Cadáver monstro 4, Animação de cadáver 4
Outras linhas de Necromancia: Cinzas 4
Antecedentes: Contatos 5 (espíritos), Contatos 3, Rebanho 3
Virtudes: Consciência 5, Auto Controle 4, Coragem 3
Humanidade: 7
Força de Vontade: 8

Pentweret O Testador Achado em Falta
Filho de Isenkhebe; Filho de Seterpenre, Filho de Set


Clã: Seguidores de Set
Pai: Isenkhebe
Natureza: Pedagogo
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 6th
Abraço: Por volta de 180 antes de cristo
Idade Aparente: Final dos 40
Físicos: Força 4, Destreza 5, Vigor 6
Sociais: Carisma 7, Manipulação 7, Aparência 2
Mental: Percepção 6, Inteligência 7, Raciocínio 7
Talentos: Prontidão 5, Empatia 7, Expressão 4,
Intimidação 5, Liderança 5, Lábia 7, Manha 3
Pericias: Ofícios 4, Etiqueta 5, Meditação 5, Armas Brancas 1, Performance musica 5, Furtividade 1, Furtividade 6
Conhecimento: Acadêmicos 7, Burocracia 3, Enigmas 6,  Investigação 5, Finanças 1, Linguística 5, Medicina 4, Ocultismo 7, Psicologia 7, Conhecimento do Clã Setita 5
Disciplinas: Auspícios 2, Foritude 2, Potencia 2, Presença 6, Obeah 2, Ofuscação 6, Serpentis 6, Taumaturgia 7
Linhas taumatúrgicas: Nilo Seco 5, Maestria da casca mortal 5, Movimento da Mente 4, Ushabit 5, Controle Climático 4
Antecedentes:  Rebanho 4
Virtudes: Consciência 3, Auto Controle 5, Coragem 3
Humanidade: 5
Força de Vontade: 8

Zamra Matoub A Provocadora
Filha de Nahir; Filho de "Tersa"; Filha de Lasombra



Clã: Lasombra
Pai: Nahir
Natureza: Diretor
Comportamento: Grosseiro
Geração: 6th
Abraço: 1182
Idade Aparente: Inicio dos 30
Físicos: Força 2, Destreza 3, Vigor 5
Sociais: Carisma 7, Manipulação 5, Aparência 3
Mental: Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 5
Talentos: Prontidão 5, Empatia 3, Intimidação 6, Liderança 4, Lábia 7, Manha 2, Pechinchar 4
Pericias: Etiqueta 3, Armas Brancas 1, Performance 2, Furtividade 6, Administradora de Hotéis 3
Conhecimento: Acadêmicos 7, Burocracia 3, Enigmas 6,  Investigação 3, Finanças 1, Linguística 4, Ocultismo 3, Conhecimento da camarilla 1, Conhecimento do sabá 1, Conhecimento de cla 1 (em todos)
Disciplinas: Auspícios 4, Foritude 3, Presença 6, Dominação 7, Tenebrosidade 5, Quietus 2, Rapidez 2, Potencia 3
Antecedentes:  Rebanho 2, Herança 6
Virtudes: Consciência 3, Auto Controle 4, Coragem 3
Humanidade: 4
Força de Vontade: 7

Demetrius de Antioch, o Golcondita
Filho de Pashedu de Thebes; Filho de Panehesy; Filho de Malkav


Clã: Malkaviano
Pai: Pashedu de Thebes
Natureza: Zelador
Comportamento: Guru
Geração: 6th
Abraço: cerca de 320 antes de cristo
Idade Aparente: Final dos 60
Físicos: Força 6, Destreza 6, Vigor 4
Sociais: Carisma 7, Manipulação 7, Aparência 2
Mental: Percepção 7, Inteligência 7, Raciocínio 6
Talentos: Prontidão 6, Empatia 7, Briga 2, Esquiva 4, Diplomacia 4, Intimidação 6, Liderança 5, Lábia 6, Expressão 7,
Pericias: Etiqueta 3, Armas Brancas 2, Performance 4, Furtividade 1, Sobrevivência 3, Ofícios 5, Meditação 7,
Cavalgar 2
Conhecimento: Acadêmicos 6, Enigmas 6,  Investigação 3, Linguística 7, Ocultismo 3, Conhecimento do clã malkaviano 4, Conhecimento de clã Salubri 2, Criptologia 3, Teologia 4, Finanças 1, Direito 2, Politica 1, Pesquisa 4, Ciência 2
Disciplinas: Auspícios 5, Animalismo 5, Foritude 7, Presença 4, Dominação 3, Demência 7, Ofuscação 6, Rapidez 2, Potencia 3
Antecedentes:  Rebanho 2, Aliados 4, Contatos 4
Virtudes: Consciência 5, Auto Controle 4, Coragem 5
Humanidade: 8
Força de Vontade: 8

Bufo o Sapo
Linhagem Desconhecida


Clã: Nosferatu
Pai: Desconhecido
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Monstro
Geração: 7th
Abraço: 1406
Idade Aparente: Indeterminado
Físicos: Força 5, Destreza 6, Vigor 6
Sociais: Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 0
Mental: Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 5
Talentos: Prontidão 3, Atletismo 6, Empatia 2, Briga 5, Esquiva 4, Intimidação 3, Lábia 4, Expressão 1, Pesquisa 1
Pericias: Etiqueta 2, Performance 5, Furtividade 6, Sobrevivência 4, Empatia com Animais 4
Conhecimento: Acadêmicos 2, Investigação 2, Linguística 3, Teologia 1
Disciplinas: Animalismo 6, Foritude 4, Dominação 1, Ofuscação 6, Rapidez 2, Potencia 5
Antecedentes:  Você esta de brincadeira?
Virtudes: Consciência 2, Auto Controle 4, Coragem 3
Humanidade: Trilha da besta 3
Força de Vontade: 6

Mahtiel a Dorminhoca
Filha de Ezrael, Filho de Samiel, Filho de Saulot


Clã: Salubri
Pai: Ezrael
Natureza: Defensora
Comportamento: Rebelde
Geração: 6th
Abraço: 3 Século depois de cristo
Idade Aparente: Começo dos 30
Físicos: Força 7, Destreza 5, Vigor 7
Sociais: Carisma 6, Manipulação 3, Aparência 3
Mental: Percepção 5, Inteligência 4, Raciocínio 6
Talentos: Prontidão 7, Atletismo 5, Empatia 3, Briga 6, Esquiva 5, Intimidação 5, Liderança 5, Lábia 2, Expressão 2, Pesquisa 3, Tortura 2
Pericias: Etiqueta 3, Armas Brancas 6, Performance 4, Furtividade 1, Sobrevivência 3, Ofícios 2, Meditação 3,
Cavalgar 5, Empatia com Animais 2, Arqueirismo 4, Caçar 5
Conhecimento: Acadêmicos 3, Enigmas 6, Linguística 4, Ocultismo 1, Conhecimento de clã Salubri 4, Conhecimento da Camarilla 2, Historia 4, Conhecimento do Clã tremere 3, Medicina 1
Disciplinas: Auspícios 5, Foritude 6, Presença 5, Dominação 3, Rapidez 6, Potencia 3, Valeren 6
Antecedentes:  Nenhum
Virtudes: Consciência 3, Auto Controle 2, Coragem 4
Humanidade: Caminho dos Reis 6
Força de Vontade: 5

Danika Ruthven, Amante de Hunedoara
Filha de Damek; Filho de Ruthven; Filho de Tzimisce


Clã: Tzimisce
Pai: Damek
Natureza: Juiz
Comportamento: Autocrata
Geração: 6th
Abraço: 1 século depois de cristo
Idade Aparente: Começo dos 20
Físicos: Força 4, Destreza 5, Vigor 7
Sociais: Carisma 7, Manipulação 7, Aparência 2
Mental: Percepção 5, Inteligência 7, Raciocínio 4
Talentos: Prontidão 4, Atletismo 1, Empatia 3, Briga 2, Esquiva 3, Diplomacia 4, Intimidação 6, Liderança 7, Lábia 5, Expressão 5, Pechinchar 3, Intriga 6
Pericias: Etiqueta 5, Armas Brancas 2, Ofícios 5, Meditação 4, Cavalgar 2, Empatia com animais 4, Caçar 3
Conhecimento: Acadêmicos 6, Enigmas 6, Linguística 6, Ocultismo 5, Conhecimento de clã Salubri 3, Finanças 3, Politica 6, Conhecimento da camarilla 2, Conhecimento de clã tremere 3, Conhecimento de clã tzimisce 5, Enigmas 4, Conhecimento do saba 1
Disciplinas: Auspícios 4, Animalismo 5, Foritude 1, Presença 1, Feitiçaria Koldunica 6, Vicissitude 7
Linhas koldunicas: Fogo 2, Espirito 6, Agua 4, Vento 3
Antecedentes:  Rebanho 5, Aliados 3, Contatos 6, Herança 5, Recursos 3
Virtudes: Consciência 4, Auto Controle 5, Coragem 5
Humanidade: 6
Força de Vontade: 9

Anastazi, A Eterna Cria
Filho de Danika; Filha de Damek; Filho de Ruthven; Filho de Tzimisce



Clã: Tzimisce
Pai: Danika
Natureza: Conniver
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 6th
Abraço: Por volta de 1460
Idade Aparente: Começo dos 20
Físicos: Força 4, Destreza 3, Vigor 4
Sociais: Carisma 3, Manipulação 5, Aparência 6
Mental: Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 4
Talentos: Prontidão 2, Atletismo 1, Empatia 2, Briga 1, Esquiva 2, Diplomacia 2, Intimidação 3, Liderança 3, Lábia 5, Expressão 2, Pechinchar 2, Intriga 5, Lábia 4, Manha 2, Buscar? 2
Pericias: Etiqueta 3, Armas de Fogo 1, Performance 3, Furtividade 1
Conhecimento: Acadêmicos 2, Linguística 2, Conhecimento de clã tremere 3, Conhecimento de clã tzimisce 2,Teologia 3, Ciência 1
Disciplinas: Auspícios 2, Presença 2, Feitiçaria Koldunica 5 (terra), Vicissitude 4, Potencia 1
Antecedentes:  Rebanho 5, Aliados 4, Contatos 6, Herança 4
Virtudes: Consciência 2, Auto Controle 4, Coragem 2
Humanidade: 5
Força de Vontade: 6

Cret, O Amargo
Cria de Mithras, Cria de Ventrue


Clã: Ventrue
Pai: Mithras
Natureza: Competidor
Comportamento: Juiz
Geração: 5th
Abraço: Por volta de 430 depois de cristo
Idade Aparente: Meio dos 30
Físicos: Força 3, Destreza 4, Vigor 8
Sociais: Carisma 7, Manipulação 7, Aparência 3
Mental: Percepção 6, Inteligência 8, Raciocínio 7
Talentos: Prontidão 6, Empatia 4, Expressão 6, Intimidação 8, Liderança 8, Lábia 7, Diplomacia 4
Pericias: Ofícios 4, Etiqueta 4, Meditação 6, Armas Brancas 2, Performance 4
Conhecimento: Acadêmicos 7, Enigmas 7,  Investigação 6, Linguística 5, Medicina 2, Ocultismo 8, Pesquisa 5, Ciencia 2
Disciplinas: Auspícios 5, Foritude 6, Dominação 7, Presença 5, Quietus 2, Taumaturgia 8
Linhas taumatúrgicas: Olho do Mal 5, Chamas 4, Maestria Elemental 5, Caminho do Sangue 3, Manipulação Espiritual 5, Contra-Taumaturgia 3
Antecedentes:  Rebanho 4, Contatos 6
Virtudes: Consciência 4, Auto Controle 3, Coragem 5
Humanidade: 3
Força de Vontade: 8

Hill, Guerreiro em Procura de uma Guerra
Filho de Cretheus; Cria de Mithras, Cria de Ventrue


Clã: Ventrue
Pai: Cretheus (Cret)
Natureza: Soldado
Comportamento: Rebelde
Geração: 6th
Abraço: Entre 340 depois de cristo
Idade Aparente: Começo dos 40
Físicos: Força 5, Destreza 4, Vigor 6
Sociais: Carisma 6, Manipulação 5, Aparência 2
Mental: Percepção 5, Inteligência 6, Raciocínio 6
Talentos: Prontidão 5, Empatia 4, Intimidação 5, Liderança 5, Lábia 4, Atletismo 4, Briga 4, Esquiva 2
Pericias: Ofícios 4, Etiqueta 4, Meditação 4, Armas Brancas 6, Performance 4, Empatia com Animais 3, Arqueirismo 3, Cavalgar 3, Furtividade 3, Sobrevivência 5
Conhecimento: Acadêmicos 6, Investigação 3, Linguística 4, Medicina 1, Ocultismo 6, Politica 3, Conhecimento da camarilla 3, Enigmas 4, Militarismo 3, Direito 2
Disciplinas: Auspícios 4, Foritude 6, Dominação 5, Presença 6, Taumaturgia 6, Animalismo 2, Rapidez 1
Linhas taumatúrgicas: Despertar do Aço 5, Chamas 3, Maestria Elemental 4, Manipulação Espiritual 4,
Antecedentes:  Rebanho 5, Herança 2
Virtudes: Consciência 3, Auto Controle 5, Coragem 5
Humanidade: 4
Força de Vontade: 7

Demônio Nikannuranu : A Queda


Casa: Neberu
Rank: Lorde
Trilhas: Portais 5, Luz 5, Humanidade 2
Força de Vontade: 8
Furia: 5
Gnose: 9
Essencia: 22

o demônio é capaz de proteger o castelo tanto do lado de fora quanto do lado de dentro; é capaz de manter o castelo oculto dos olhos de qualquer ser e o demônio é capaz de utilizar as disciplinas até o nível 8 (SIM NIVEL 8) que cada um dos 12 possui, ela pode ser utilizadas tanto para atacar quanto defender o castelo e quem vive lá. O ataque do demônio normalmente é comandado por Cret que é o intermediário entre o demônio e os outros, o demônio NÃO É CAPAZ de utilizar Taumaturgia sendo essa a única exceção para os poderes dele.
Ele é imune a fogo e não cai em qualquer ilusão.

Ele é um terrestre muito poderoso e não necessariamente precisa ser jogado como uma ficha de demônio propriamente dita, visto que ele possui muitos dos poderes vampíricos graças ao pacto.

Ele é capaz de sentir a presença de Saulot, sendo capas de sentir sua santíssima presença dentro do castelo com maior força para vigia-lo.
Fraqueza: Como todo demônio, possui fraqueza contra coisas santas e bênçãos.

Bom galera esses são os doze membros do conselho do castelo de Hunedoara. E aqui acabamos nossa viagem pela historia da Inconnu e o castelo de Hunedoara. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar se gostou oque achou e oque mais quer saber.

Todas as fontes para as quatro matérias foram retiradas do livro: Lair of the Hidden


San Olligan

Nenhum comentário:

Postar um comentário