segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Demônio: A Queda - Anjos


Nesta matéria você vai conferir como são as características oficiais de um Anjo no Mundo das Trevas, lembrando que o material apresentado é todo oficial, referente ao apocalipse de Demônio a Queda no livro Word Of Darkness - Time of Judgement.

Por mais que os anjos sejam apresentados no cenários de Demônio, se sinta a vontade para explorar estes seres em crônicas de outros cenários do WoD.

Só espero que seus jogadores sejam fortes o suficiente para enfrentarem Anjos rsrs.

O Retorno dos Anjos

Se você quiser incluir Anjos em sua historia sobre o apocalipse você pode usar os poderes básicos e as habilidades presentes para os Caídos (demônios), com as mudanças a seguir.

Primeiro: Anjos não têm corpos físicos por se. Eles aparecem em uma forma apocalíptica de suas casas, mas estes corpos são construídos de pura Fé. Não existe nenhum custo de fé para criar esta forma. Enquanto o Anjo tiver um ponto disponível de Fé ele pode manter está aparência.

Segundo: Anjo não tem a classificação Tormento.

Terceiro: Todo anjo possui 10 em Força de Vontade. Ele pode gastar pontos de Força de Vontade para sucessos automáticos assim como o Caído pode, e recupera Força de Vontade da mesma maneira que um personagem Caído faz.

Quarto: Anjos de Baixa-Classificação têm uma pontuação de 25 pontos de Fé, Media-Classificação tem 35 a 45 pontos de Fé, Alta-Classificação tem 50 a 65 pontos de Fé. Anjos recuperam toda sua Fé no inicio de todo o dia. Adicionando, ele pode colher Fé dos mortais de maneira similar aos Caídos. Se um anjo reduz para zero ponto de Fé ele desaparece instantaneamente e retorna para o Céu até o amanhecer do dia seguinte.

Quinto: Anjos não podem criar Servos.

Sexto: Todo anjo tem 5 pontos em todos os atributos. Eles não podem ter Talentos, Habilidades ou Conhecimentos. Eles podem executar qualquer ação que desejarem, testando um teste de Atributo + um numero de dados igual ao numero de pontos de Fé gastos. Não tem nenhum limite de bônus de dado que ele possa aplicar para o teste alem do numero de pontos de Fé que o Anjo tem disponível para gastar.

Sétimo: Anjos tem todos os poderes inatos de um Caído, embora eles sejam imune a maioria dos tipos de dano (logo abaixo).

Oitavo: Anjos têm a mesma forma apocalíptica dos Caídos, mas ele não possuem os aspectos do Auto-Tormento. Anjos são sempre considerados em Forma Apocalíptica, mas podem manifestar apenas os aspectos do Baixo-Tormento. Se você tem uma copia do Demônio a Queda – Guia dos Jogadores e quer usar as Formas Apocalípticas das orientações apresentadas no capitulo cinco, você também é bem vindo a fazê-lo. Anjos podem ter apenas quatro aspectos, e nenhum Alto-Tormento. Adicionando, você pode usar apenas 10 pontos de formas ao invés de 16.

Nono: Anjos são limitados as Doutrinas comuns e suas Doutrinas de sua Casa. Isto inclui poderes tanto do Caminho da Humanidade quanto do Caminho dos Reinos, que foram criados pelos Caídos durante a guerra mas ele eventualmente foram adaptadas pelos Elohim também. Anjos de Baixa-Classificação tem 15 pontos para alocar dentre as Doutrinas disponíveis, Anjos de Media-Classificação tem 20 pontos, anjos de Alta-Classificação possuem 5 pontos em todas as Doutrinas. Alem disso, pontos de Fé podem ser gastos para acrescentar no alcance ou área do efeito da evocação. Se o alcance ou área do efeito é medido em jardas, um Anjos pode acrescentar a cada 1 ponto de fé 10 jardas. Se a área do efeito é medida em milhas, um anjo pode aumentar a cada 10 milhas por ponto de Fé. Pontos de Fé também podem ser gastos para adicionar dados no teste de evocação, assim como um Caído faz.

Décimo: Anjos são imunes a dano por contusão e letal de todos os tipos. Adicionando, eles podem curar danos agravados ao custo de cinco pontos de Fé por dano curado. Aplique penalidades por ferimentos para danos agravados de maneira normal. Anjos de Baixa-Classificação podem sustentar 10 níveis de dano agravado antes de serem destruídos, Anjos de Media-Classificação podem sofrer 15 níveis de dano e Anjos de Alta-Classificação podem sofrer 25 níveis de dano agravado antes de serem destruídos. Anjos não podem se curar naturalmente – Fé deve ser gasta para reparar os danos sofridos. Se um Anjo esgota sua Fé e é forçado a retornar para o Céu, ele mantém seus ferimentos até que tenha Fé o suficiente para se curar.

Décimo primeiro: Anjos podem ser consumidos da mesma maneira que um Caído. Seus Nomes Verdadeiros podem ser aprendidos através de uma pesquisa sobre ocultismo ou por resultado de estudos sobre evocações. Eles não podem ser invocados ou encarnados, porem, em virtude de sua conexão com o Criador.

Soul.

Um comentário: